Páginas

Serial Killer


-Por favor, não...eu te amo tanto!
E ali estava ele, no pico mais alto de desespero de um ser humano. De joelhos aos meus pés, segurando as minhas pernas, aguardando um ato de piedade.
Observei seus olhos castanhos, desesperados, marejados, aguardando desesperadamente que minhas promessas vazias fossem reais.
Não vou mentir, me diverti com esta cena.  Me soltei, deixe com ele minhas juras de amor e sonhos não vividos. Não havia sentimento da minha parte.  Fui para nunca mais voltar.
Fellipe com dois L, foi apenas mais um dos meus brinquedos.  Seis meses foram o suficiente para deixar este homem aos meus pés. Palmas para mim! 
Creio que o amor não foi feito para todos. Existem tolos que acreditam e sofrem por ele.  Pessoas como eu não sentem esse sentimento  humano imbecil. Não sei o que é amar, e dispenso saber, obrigado.
Mas sei o que é o prazer de seduzir e é disso que tiro energias. Uma doce assassina em série do amor. Faço promessas,  seduzo, me divirto, e o ápice do espetáculo: o fim trágico do falso amor plantado por mim. Não tente me entender, não perca o seu tempo, mas saiba que ver um império construído sobre areias sendo destruindo pela a rainha do pobre rei apaixonado é um espetáculo divino. 
Continuarei fazendo isso, um após o outro, já que não tenho o dom de amar quero ver o amor dos homens que cruzo o caminho. Não chamo meus brinquedos de vitimas, eles sabiam muito bem onde estava pisando, no amor. Um territorial desconhecido, perigoso e sempre com fins trágicos. 
Um beijo,serial killer.


4 comentários

  1. CARALHO! (sorry a palavra feia, rs) que texto mais impactante! Adorei XD

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, sem palavras !
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMO LANA DEL REY DIVA SOCORRO <333333333333333333333333
    Sua historia se aproximou muito com a musica, cara amei <33 CONTINUA PFRRRR

    ResponderExcluir

Comente! Adoraria saber sua opinião =p